TJ sedia 2º Encontro da Rede de Proteção às Mulheres Vítimas de Violência

A Casa da Mulher Alagoana, vinculada ao Tribunal de Justiça de Alagoas, realiza nesta sexta-feira, 21, o 2º Encontro da Rede de Proteção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica em Alagoas. 

O objetivo é engajar prefeituras municipais e seus respectivos Centros de Referência em Assistência Social para debater a atuação da Rede e o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, em evento no Auditório Desembargador Gerson Omena Bezerra, no TJAL, a partir das 9 horas.

A solenidade de abertura terá participação do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fábio Bittencourt, e prevê, logo no início, uma apresentação sobre os serviços e atividades desenvolvidas pela Coordenadoria da Mulher, pela juíza Eliana Acioly Machado, coordenadora da unidade.

A programação inclui, em sequência, abordagem sobre a violência doméstica em Alagoas e fortalecimento da Rede de Proteção à mulher, com as professoras Andréa Pacheco de Mesquita, Elvira Simões Barreto, Maria Aparecida Batista e Paula Lopes.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.