Homem tenta agredir Rubens Paiva durante desfile de bloco em São Paulo

O escritor Marcelo Rubens Paiva foi atingido por uma lata na cabeça e mochilada na concentração do bloco Baixo Augusta, em São Paulo. O escritor é porta-estandarte do tradicional bloco do pré-carnaval da capital paulista. Um segurança contou que um homem tentou entrar na corda, acabou impedido e protagonizou a agressão.

No momento da discussão, Marcelo Rubens Paiva ficou na bronca e chegou a querer discutir com o agressor. Porém, os seguranças chegaram para acalmar os ânimos e tudo voltou a ser festa. 

“A vida não para, vamos curtir o carnaval, essa festa democrática. O Baixo Augusta é isso, todo mundo na rua festejando”, declarou à reportagem. 

Com o sucesso do filme Ainda Estou Aqui, que é inspirado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e conta a história da família Paiva, que foi destruída pelo regime militar durante o período da ditadura, o escritor foi muito assediado pelo público durante o desfile deste domingo. 

Todo mundo queria tirar uma selfie com o filho de Eunice e Rubens Paiva. O próprio Marcelo Rubens Paiva lembrou do longa e posou para fotos com uma máscara de Fernanda Torres, que interpreta a sua mãe nos cinemas. 

No próximo domingo, 2, o longa estará na briga por três estatuetas no Oscar: Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melho Atriz.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.