“O verdadeiro golpe está em execução”, diz Sargento Gonçalves ao criticar STF

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e criticou duramente o Supremo Tribunal Federal (STF), alegando perseguição política e tratamento desigual em julgamentos. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Gonçalves afirmou que o ex-presidente é alvo de uma “narrativa fajuta” e que as acusações de tentativa de golpe são infundadas. “Presidente Bolsonaro, tenho muito orgulho do senhor, como outros milhões de brasileiros. O senhor representa uma mudança de rumo da nação brasileira e, por isso, esse desespero da extrema-esquerda”, disse.

O parlamentar criticou o que considera um plano articulado para manchar a imagem de Bolsonaro e seus aliados. “Estão com essa narrativa fajuta, vergonhosa. É uma criatividade muito grande falar em golpe, querer impor o suposto golpe ao presidente Bolsonaro e a outros homens de honra, como o general Braga Netto. Quarenta anos de história pública, em defesa do Exército Brasileiro e da nação brasileira”, declarou.

Sargento Gonçalves afirmou ainda que o verdadeiro golpe está sendo executado por decisões do STF, que, segundo ele, livram criminosos ligados a partidos de esquerda enquanto perseguem adversários políticos. “Mas o verdadeiro golpe está em execução, povo brasileiro. O STF, os amigos do STF, acabaram inocentando novamente outro criminoso. E aí sim, outro verdadeiro criminoso. Falo do amigo íntimo de Lula (SIC), o delator que expôs toda a sujeira do PT, dessa organização criminosa”, acusou.

Ele também criticou decisões recentes do STF que resultaram em anulações de sentenças relacionadas à Operação Lava Jato. “Ontem, o ministro Dias Tofolli, do STF, desapenou, descondenou outro criminoso que deveria estar na cadeia. E tantos outros corruptos que, nesse Brasil, infelizmente, têm sido descondenados por essa Suprema Corte, que presta um desserviço à nação brasileira”, afirmou.

O deputado concluiu alegando que o maior símbolo de corrupção do país foi beneficiado para reassumir o cargo mais alto da República. “O golpe, de fato, existe e está em execução. É quando descondenaram o maior símbolo de corrupção do Brasil para ocupar a cadeira de presidente da República”, disparou.

Sargento Gonçalves tem se posicionado de forma contundente em defesa do ex-presidente Bolsonaro, criticando o que chama de perseguição política e alegando que o Judiciário age de forma parcial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.