EMPATE DO RIO BRANCO

Foi um jogo tenso, de um lado o Londrina buscando a liderança do campeonato, do outro o Rio Branco querendo fugir do rebaixamento. Houve de tudo por parte do Leão do Litoral, vontade não faltou, determinação também não. Até que quase ao final do jogo, o Londrina abriu o placar. Se pensam que o Rio Branco desistiu, estão enganados, foi em busca do empate e conseguiu, 1 x1 nos descontos, com bravura o Rio Branco desempatou, porém, o bandeirinha anulou o gol, segundo o bandeira o atacante do Rio Branco estava impedido. Convenhamos foi o empate da comissão técnica comprometida com o clube, foi o empate dos atletas profissionais com o espírito amador, ou seja, se doaram de corpo e alma pela camisa do Leão. Uma prova que nunca faltou vontade nos atletas do Rio Branco.

DIRETOR DO RIO BRANCO DEMITE REPÓRTER

O diretor do Rio Branco Marcos Amaral, anda muito nervoso ultimamente, primeiro chama atenção dos seus atletas em um programa de rádio. Inclusive ameaça dispensar os jogadores durante sua entrevista na Rádio Ilha do Mel. Após o empate entre Rio Branco e Londrina o referido diretor deu um aviso ao repórter da Ilha do Mel. “Saiba que você não cobre mais o Rio Branco, vou pedir ao seu patrão lhe desligar das coberturas que envolvem o Rio Branco”.

Lógico teve mais palavras ásperas em direção ao jovem Daniel Marques, repórter da Rádio Ilha do Mel, que não valem a pena serem reproduzidas. Uma lástima. Entrei em contato no domingo à noite com o Waldir Braz, quando soube do fato. Estou em defesa do colega radialista. Waldir me prometeu uma reunião com o Marcos Amaral para contornar esta situação. Fato lamentável, o diretor do Rio Branco quer mandar na equipe esportiva da Rádio Ilha do Mel. Daqui minha solidariedade ao Daniel Marques, um jovem em início de carreira, que segundo o Waldir Braz me confidenciou, tem um talento extraordinário, além de ser uma boa pessoa.

DUPLA ATLE-TIBA VENCE

Sábado, o Coritiba venceu o Azuriz ao natural e subiu para quarto colocado na tabela, o time do Mozart foi sempre melhor, o placar foi justo e alguns jovens se destacaram. Domingo em Maringá o Athletico saiu perdendo por 2 X 0 para o Maringá. Com um atleta expulso antes dos 10 minutos de jogo, o CAP teve todo tempo do mundo para virar o placar. Quase ao final do jogo com um Maringá desgastado, o time do Maurício Barbieri virou o placar para 3×2. Agora, o CAP é líder e o Coritiba o quarto colocado.

PARABÉNS RADIALISTAS

Neste imbróglio entre o Marcos Amaral e o repórter Daniel Marques, aconteceu um fato que me deixou contente, a solidariedade de toda imprensa parnanguara e do litoral, muitos colegas de outras emissoras saíram em defesa do referido repórter. Isto se chama solidariedade, um ato de carinho e amor pela profissão de radialista independente do prefixo. O radialista Waldir Braz, que conheço há muitos anos, agiu em defesa do seu repórter, a diretora da equipe de esporte, Daniele Braz, com sua competência e trabalho de anos à frente da equipe, foi solidária o tempo todo com o seu funcionário. PARABÉNS minha gente querida, todos vocês deram uma aula de união e respeito pela profissão. Assim também se faz rádio. Ave, radialistas do nosso litoral.

chgvoyz2
Adicionar aos favoritos o Link permanente.