Homem é amarrado e morre após briga com ex-namorado da companheira em São José


O suspeito do crime foi ouvido e liberado. O caso foi registrado na CPJ em São José dos Campos
Peterson Grecco/TV Vanguarda
Um homem de 45 anos morreu após se envolver em uma briga com o ex-companheiro da namorada na madrugada deste domingo (9) em São José dos Campos (SP). Ele sofreu uma facada no peito e foi amarrado na cama. Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 7h em uma casa na Rua Benedicta Turco, no Campo dos Alemães.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Durante a madrugada, o namorado invadiu a casa da mulher e agrediu a vítima. Vizinhos ouviram a briga e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da PM foi até o imóvel, mas a mulher não quis registrar a ocorrência, mas exigiu que o companheiro deixasse o imóvel.
Com medo de que o homem voltasse, a mulher ligou para o ex-namorado e pediu que ele fosse passar a noite com ela. Já durante a madrugada, o namorado da mulher voltou ao imóvel armado com uma faca e ameaçando matar a namorada. Ele e o ex-companheiro da mulher entraram em luta corporal.
Durante a confusão, o ex-namorado e a mulher amarraram o homem na cama. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo, inclusive um causado por um golpe de faca no peito.
A Polícia Militar e o resgate foram acionados e, ao chegaram ao local, encontraram o homem amarrado na cama ainda com vida. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O ex-namorado da mulher também precisou ser socorrido. Ele tinha uma marca de ferimento causado por uma facada na mão. O homem foi socorrido e não corre risco de morte.
Tanto o ex-namorado quanto a mulher e vizinhos foram ouvidos. O delegado do caso entendeu que trata-se de legítima defesa, por isso não determinou que ninguém fosse preso em flagrante.
O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica e lesão corporal. A Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.