Vídeo mostra momento em que cantor Hugo Playboy é esfaqueado após briga em Maceió

Imagens do atentado contra o cantor Hugo Playboy, esfaqueado em um posto de combustíveis no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, foram divulgadas nesta terça-feira (04), um mês depois do crime. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações sobre a identificação e o paradeiro do suspeito das facadas.

Em publicação nas redes sociais, nesta manhã, Hugo Playboy explicou que a tentativa de homicídio foi registrada no dia 3 de janeiro de 2025, porém o vídeo, captado por câmeras de segurança, foi compartilhado nesta semana.

A primeira parte das imagens mostra o cantor na área externa de uma loja de conveniência, sentado em uma cadeira e de frente para outras mesas. Ele teria observado uma discussão entre outros clientes e tentado apaziguar a situação. Um homem não teria gostado da intervenção do músico.

Na sequência do vídeo é possível observar que Hugo Playboy, já em pé e com camisa branca e calça jeans, passa próximo do suspeito e é golpeado de forma covarde. O homem, que também veste camisa branca e calça jeans, usa uma faca para feri-lo, os dois lutam e caem no chão. Depois o cantor consegue se levantar e se afastar do suspeito, e a mancha de sangue na camisa dele fica visível.

Após a briga, o homem sai na direção de um carro vermelho que está estacionado no posto, entra no veículo e foge, conforme outras imagens captadas por câmera. O cantor procurou atendimento médico e se recuperou dos ferimentos.

O caso já foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as equipes de investigação buscam mais informações sobre o suspeito. Quem tiver conhecimento da identidade e paradeiro dele pode ligar para o Disque Denúncia, de número 181. A polícia garante o anonimato ao denunciante e a ligação não trará custos. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.