1.° Encontro de Artes Marciais em Paranaguá reuniu cerca de 700 pessoas no domingo

No domingo,2, aconteceu o 1.° Encontro de Artes Marciais em Paranaguá, reunindo cerca de 700 pessoas dentro do Ginásio Albertina Salmon. Entre uma parceria com Verão Maior Paraná, do Governo do Estado, as modalidades presentes no evento foram, lutas de Jiu Jitsu, Sparring de Boxe, Muay Thai, capoeira e Kickboxing, arte marcial que combina socos e chutes, além de várias outras academias presentes no encontro.

Keoma Rocha, promotor de eventos esportivos e um dos organizadores do encontro, destacou o evento com excelente, além de celebrar a participação do público.

“Excelente. Famílias e amigos dos praticantes e atletas, foram assistir, além disso, muitos saíram empolgados em começar a praticar o esporte”, expressou.

Foto 2
Além de Paranaguá, o evento atraiu atletas de Matinhos e Antonina (Foto: Divulgação)

“Nós tínhamos uma meta de 400 praticantes, mas tudo deu certo e conseguimos superar as expectativas, colocando 700 pessoas dentro do ginásio em prol do esporte”, destaca Keoma.

Além de Paranaguá, o evento atraiu atletas de Matinhos e Antonina.

“O povo de Paranaguá ama esse tipo de evento. Veio atletas de Matinhos e Antonina para abrilhantar o aulão e lutar contra atletas locais”.

Foto 3 1
Na foto, o vereador Edilson Caetano, o Lutador Jhon Lineker, o promotor de eventos esportivos Keoma Rocha, o Secretário de Esportes de Paranaguá Silvio Lucas e o vereador Irineu Cruz (Foto: Divulgação)

De acordo com Keoma, o evento ajudou a fortalecer a cena das artes marciais na cidade e região.

  • “A intenção desse encontro de artes marciais, também era mostrar nossa força e quantidade de praticantes no esporte para essa nova gestão política”.

Keoma Rocha ainda falou sobre os planos para as novas edições do encontro na cidade.

“Classificamos este como o 1.º Encontro de Artes Marciais. Logo, divulgaremos a próxima edição do evento”, finalizou Keoma.

Fotos: Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.