Homem é preso por manter esposa e filhos em cárcere privado por 7 anos no RS

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (6), em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, suspeito de manter a esposa e os dois filhos em cárcere privado por sete anos. Na residência, a polícia apreendeu oito armas de fogo de uso restrito e 500 munições.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher não tinha contato com familiares desde 2018, pois era monitorada pelo companheiro. A vítima conseguiu pedir ajuda usando um aplicativo no celular, sem despertar a atenção do agressor.

As investigações apontaram que a família era mantida trancada em casa, sendo o suspeito o único com acesso às portas. Quando a mulher precisava sair, como para ir ao supermercado, era acompanhada por ele e permanecia dentro do carro, sem interagir com outras pessoas.

Os filhos do casal, de 12 e 8 anos, frequentavam uma escola pública, mas não mantinham contato com ninguém fora do ambiente escolar. O homem justificou que restringia os movimentos da família por causa do filho mais novo, que é autista.

Segundo a polícia, as vítimas estavam emocionadas ao se reencontrarem com parentes após a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento e deverá responder por cárcere privado e posse ilegal de arma de uso restrito.

The post Homem é preso por manter esposa e filhos em cárcere privado por 7 anos no RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.