Homem é preso depois de agredir esposa, filha com deficiência e tentar colocar fogo na casa da família, em Ponta Grossa


Homem estava bebendo há algumas horas, quando ficou agressivo e passou ameaçar companheira depois que ela pediu dinheiro para comprar pão para os filhos do casal. Homem é preso depois de agredir esposa, filha com deficiência e tentar colocar fogo na casa da família
Márcio Lopes/aRede
Um homem foi preso no sábado (4) depois que agrediu a esposa e a filha com deficiência e tentou colocar fogo na casa em que a família mora, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava bebendo há algumas horas, quando ficou agressivo e passou a xingar a companheira, depois que ela pediu dinheiro para comprar pão para os filhos do casal.
Segundo o relato, o homem ameaçou colocar fogo na casa e começou a quebrar itens como mesa, janelas e brinquedos das crianças.
Uma das filhas do casal, que tem 8 anos e deficiência, foi até o homem e pediu para ele não quebrar os brinquedos, momento em que ele a empurrou com força. A mãe viu a situação e foi socorrer a criança, momento em que o homem deu um tapa nela.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Junto com as outras filhas que estavam na casa, a mãe fugiu e pediu socorro a uma vizinha. Ela viu então que a casa da família estava pegando fogo e que o homem tentou fugir correndo.
Ela e a vizinha foram até a casa em chamas e conseguiram apagar o fogo.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem contido por populares. Por estar com escoriações, ele passou por atendimento médico e foi levado à delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Ex-vereador e esposa: Quem são os mortos em acidente envolvendo BMW com placa da Argentina
Demarcação de terras: Conflitos envolvendo indígenas se estendem por décadas no Paraná; veja histórico
Estradas: Motorista capota carro com duas crianças após cachorro pular no colo dela
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.