Família se despede de morador de Mossoró vítima de acidente aéreo

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira 15 o corpo de Thiago Almeida Paula, de 37 anos, vítima do acidente aéreo com o avião da Voepass na última sexta-feira 9. Um cortejo fúnebre saiu pelas ruas de Mossoró em homenagem ao representante comercial.

A cerimônia foi marcada por muita comoção, demonstrações de afeto e solidariedade. Dona Lúcia Almeida, de 69 anos, mãe de Thiago, contou que o filho desde criança lhe inspirou a buscar no sofrimento a possibilidade de amar.

Natural do Ceará, Thiago Almeida não foi o único morador do RN que morreu no acidente aéreo. Outra vítima foi Constantino Thé Maia, de 50 anos, que teve o corpo identificado ontem pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Ele também era representante comercial.

Ao todo, o acidente com o voo 2283 da VoePass Linhas Aéreas, em Vinhedo (SP), deixou 62 vítimas.

O irmão de Constantino acompanha os procedimentos de identificação no IML. O velório está previsto para hoje em Natal, com local ainda a ser definido. Ontem, foi realizada uma missa de sétimo dia.
Até o momento, o IML já identificou 60 vítimas e liberou 30 corpos para os familiares. A identificação é realizada por uma equipe multidisciplinar de cerca de 40 profissionais.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. A Polícia Federal e o Cenipa também realizam investigações paralelas.

Tanto Thiago quanto Constantino tinham viajado para participar de uma convenção no Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.