Paulinho Freire abraça bolsonarismo e inicia campanha pela Redinha

Candidato à Prefeitura do Natal pelo União Brasil, Paulinho Freire encontrou-se com Bolsonaro, na tarde desta quinta (15), e anunciou que o início de sua campanha será na Redinha, ao lado do ex-presidente. O bairro é o mesmo onde também fica o Complexo Cultural da Redinha, rebatizado e entregue às mãos da iniciativa privada depois que os vereadores da cidade aprovaram o projeto enviado pela atual gestão do prefeito Álvaro Dias (Republicanos), que apoia Paulinho.

Em entrevista à rádio 96 FM na tarde de hoje, em companhia de Freire, Rogério Marinho, entre outros, Bolsonaro tentou justificar o roubo das joias, falou de Venezuela, Alexandre de Morais e nada sobre Natal ou seu candidato.

Bolsonaro em entrevista a rádio de Natal e Paulinho Freire ao fundo I Imagem: reprodução internet

Na tarde de hoje, Bolsonaro participa de evento no hotel Holliday Inn, em Lagoa Nova, que veio à capital potiguar para apoiar os candidatos do partido nas eleições 2024.

O grupo vai passar por Extremoz às 8h, de onde segue para a Redinha às 10h, depois Parnamirim a partir das 11h30, de onde segue para Mossoró às 13h30, passando pelas cidades de Santa Maria, Lajes e Assú.

Bolsonaro não falou de Paulinho, Mas Carlos Eduardo sim…

Mas, enquanto Bolsonaro não fez projeções sobre uma possível futura gestão de Paulinho Freire, o candidato e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PSD), não pensou duas vezes ao afirmar que seu opositor transformaria a Prefeitura do Natal em uma pizza, caso fosse eleito.

É dois pedaços, duas secretarias, para um senador, duas para outro senador, quatro secretarias para o atual prefeito… isso numa futura gestão, se ele chegasse lá… isso é incompatível com uma boa gestão… é indigesto para o povo de Natal e o povo de Natal já sabe disso”, criticou o candidato, em entrevista a uma outra emissora, a Rádio Mix, também na manhã desta quinta.

Carlos Eduardo critica Paulinho Freire, candidato do atual prefeito, que já foi seu vice I Imagem: reprodução internet

Depois de eleito em 2010 e reeleito em 2016, Carlos Eduardo deixou o cargo de prefeito de Natal no meio do caminho para se candidatar ao Governo do Estado (perdeu). Foi nesse período que o atual prefeito, Álvaro Dias, assumiu a gestão da cidade, sendo reeleito em 2020.

Apesar de ter herdado o cargo de Carlos Eduardo, Dias apoia Paulinho Freire nas eleições de 2024 porque colocou sua ex-secretária de Planejamento (Joanna Guerra) como vice na chapa, sendo sua tentativa de continuar exercendo alguma influência política numa próxima gestão, caso a chapa vencesse o pleito.

The post Paulinho Freire abraça bolsonarismo e inicia campanha pela Redinha appeared first on Saiba Mais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.