Rede Tribuna define datas para a sabatina dos candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora

A partir de setembro, a Rede Tribuna, através da Rádio Transamérica (91,3 FM) e as redes sociais do jornal, irão iniciar a sabatina dos candidatos à Prefeitura de Fora. Por sorteio realizado ontem na redação, com a participação de representantes de todos os candidatos, ficou definido que a série será aberta no dia 3 pelo candidato do PL, Charlles Evangelista. No dia 5 será a vez do candidato do Republicanos, Isauro Calais; no dia 10 será a vez de Victória Mello, do PSTU. Margarida Salomão será entrevistada no dia 12. A candidata do Avante, Ione Barbosa, será no dia 17. O candidato do MDB, Júlio Delgado, fecha a série, no dia 19 de setembro.

Candidatos terão direito a fazer perguntas

As entrevistas serão realizadas sempre de 10h às 11h, ocasião em que os candidatos, pelo menos em um momento, irão interagir. Ficou acertado que, por ser o último a ser entrevistado, Júlio deixará uma pergunta para Charlles, o primeiro. Daí por diante, as perguntas seguirão uma ordem natural: Charlles indagará Isauro, que vai questionar Victória, que fará pergunta a Margarida, que, por sua vez, fará uma pergunta a Ione, que questionará Júlio Delgado.

Projeto Voto & Cidadania começa já no domingo, dia 18 de agosto

Antes da série de sabatina dos candidatos, como a acontece em todos os pleitos, a Tribuna coloca em pauta, já a partir do próximo domingo, o projeto Voto & Cidadania, cuja origem é na Universidade de Navarra. Ele foi trazido para a redação pela então editora-executiva Denise Gonçalves, participante do curso de Master da Fundação Cásper Libero. Por ele, o jornal levanta as principais demandas da cidade e as apresenta aos candidatos, que devem se manifestar sobre o que pretendem fazer sobre determinada questão. A cobertura vai ocorrer em todas as plataformas do grupo: jornal digital, impresso, Rádio Transamérica e redes sociais.

O post Rede Tribuna define datas para a sabatina dos candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.