Dois crimes chocam a Serra Gaúcha

J.H.G., de 18 anos, foi morto após ser atingido por uma facada no peito em São Marcos, nesta-quarta-feira (14). O crime ocorreu durante uma discussão em uma residência compartilhada, onde a vítima morava com o autor do homicídio e outras duas pessoas. Esse é o terceiro homicídio do ano no município.

De acordo com informações da polícia, a briga teria começado por causa de um cobertor. Após ferir a vítima, o autor, um jovem de 20 anos, fugiu para uma área de mata, mas foi capturado menos de uma hora depois, durante uma operação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil de São Marcos. O jovem foi encontrado em uma casa em frente ao local do crime, no bairro Michelon.

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital São João Bosco, onde morreu. A vítima era natural de Santiago, no Rio Grande do Sul.

Mulher assassinada

Já em Bento Gonçalves, criminosos invadiram uma casa e mataram um mulher a tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro Maria Goretti.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), criminosos invadiram a parte inferior do imóvel em que a vítima, identificada como J.W.M. de 37 anos, estava. Atingida por múltiplos disparos de arma de fogo, ela morreu na hora. Os autores do crime fugiram de carro. As características do veículo não foram informadas.

A cena do crime foi isolada pela BM para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Com mais esse assassinato, Bento Gonçalves atinge a marca de 23 mortes violentas em 2024.


Ponte: Portal Leouve – BM e Polícia Civil #agoranovale

The post Dois crimes chocam a Serra Gaúcha appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.