Lei Seca prende três motoristas e autua 10 por embriaguez ao volante na Redinha

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou uma operação de fiscalização na região da Redinha, em Natal, resultando na prisão de três motoristas pelo crime de embriaguez ao volante na noite deste sábado 9. A ação, conduzida pela Seção Lei Seca, teve como objetivo reforçar a segurança no trânsito e prevenir acidentes na capital potiguar.

Os condutores, homens com idades de 42, 44 e 45 anos, foram submetidos ao teste de alcoolemia. Em todos os casos, os índices de álcool no sangue registrados superaram o limite de 0,33 mg/L, configurando crime de trânsito de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após a detenção, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Além das prisões, outros dez motoristas foram autuados administrativamente por consumo de álcool. A operação faz parte das ações contínuas da Lei Seca no estado, com foco na conscientização e no cumprimento das normas de trânsito.

Lei Seca prende mulher por embriaguez ao volante; ao todo foram 9 autuações

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, através do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), registrou, no início da madrugada desta sexta-feira 8, a prisão de uma mulher de 35 anos por conduzir automóvel em estado de embriaguez.

A infratora, ao ser submetida ao teste de alcoolemia, apontou valor de 0.57mg/l, sendo encaminhada a Central de Flagrantes para as providências criminais cabíveis.

A fiscalização, que ocorreu na Avenida Hermes da Fonseca, zona Leste, culminou também na autuação administrativa de nove condutores por misturar álcool e direção.

Siga o Agora RN nas redes sociais

Instagram

Facebook

X (Ex-Twitter)

LinkedIn

TikTok

WhatsApp

Adicionar aos favoritos o Link permanente.