Investigações iniciais apontam que idosa foi morta durante roubo em Estrela

A idosa foi encontrada deitada sobre a cama, com as mãos amarradas e sinais de violência no rosto

A Polícia Civil de Estrela investiga o latrocínio da idosa encontrada morta dentro de sua residência na localidade de Linha Geraldo Baixa, na tarde de terça-feira (13). Ela foi identificada como Eva Garcia da Rosa Aires (78). O filho da vítima descobriu o corpo por volta das 17h, após notar sinais de arrombamento e roubo na propriedade.

Relatos indicam que a casa estava revirada, com móveis e gavetas abertas, e itens pessoais, incluindo uma roçadeira, um botijão de gás e o celular da vítima, um Samsung recentemente comprado, foram roubados. A porta da frente estava apenas encostada e, ao entrar, o filho encontrou Eva já sem vida, deitada sobre a cama, com as mãos amarradas e sinais de violência no rosto.

O último contato com ela foi durante uma ligação com seu filho no sábado (10), quando mencionou que iria ao Supermercado em Teutônia para comprar itens para uma reunião de bingo com amigas, planejada para ocorrer em sua casa nesta terça-feira.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações, mas devido a uma greve, não há previsão para a divulgação de mais detalhes. Após a análise inicial no local do crime, o corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, onde as causas exatas da morte serão determinadas.

The post Investigações iniciais apontam que idosa foi morta durante roubo em Estrela appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.