Suspeito por matar jovem na frente da Catedral de Pedra é preso em Guaporé

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (13) que os suspeitos de envolvimento na morte de um jovem em frente à Catedral de Pedra, um dos principais pontos turísticos de Canela, na Serra do Rio Grande do Sul, foram presos. O crime ocorreu em 27 de julho e foi registrado por câmeras de segurança.

O principal suspeito de ser o autor dos disparos é um menor de idade, que foi apreendido na tarde de segunda-feira (12) em Guaporé. Outro adolescente, que também teria participado do assassinato, foi apreendido em Caxias do Sul, no mesmo dia.

Além dos adolescentes, outras oito pessoas foram presas preventivamente por suspeita de ligação com o homicídio na Catedral e com um duplo assassinato ocorrido em Canela. De acordo com a Polícia, os crimes estão relacionados a disputas entre grupos envolvidos no tráfico de drogas.

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. O crime, que chocou a comunidade local, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima sentada em um banco de praça, próximo ao letreiro de Canela, quando uma pessoa vestindo roupas pretas e com capuz se aproximou e atirou. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.

A Polícia Civil informou que a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

The post Suspeito por matar jovem na frente da Catedral de Pedra é preso em Guaporé appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.