Funcionário é demitido após identificar cliente como ‘debmental’

Um funcionário da rede de fast food Burger King, localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi demitido após ter identificado uma cliente pelo drive-thru como “debmental”.Leia mais:>>Novembro terá feriados em dias de semana; veja datas>>Termina hoje prazo para inscrição no concurso dos Correios>>Fenômeno raro, ‘arco-íris de fogo’ é visto no céu; vídeoEle escreveu a ofensa no campo onde deveria constar o nome da cliente. A imagem foi compartilhada em redes sociais. Por meio de nota, a Burger King informou que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta”.Ainda segundo a nota, não tolera “esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.