Segundo policial morto em Novo Hamburgo é homenageado por colegas e familiares nesta sexta

Dedicado e comprometido, conforme relatos da Brigada Militar e de amigos e familiares, o soldado Rodrigo Weber Volz, 31 anos, teve sua morte confirmada nesta quinta-feira (24), e o corpo será velado nesta sexta-feira, em Canoas.

Volz servia no 3º Batalhão de Polícia Militar desde 2016. O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio Feoli, exaltou sua coragem ao integrar as primeiras equipes no local do confronto, e lamentou a perda de um jovem com futuro promissor na corporação.

O velório do soldadoo corre a partir das 10h no Cemitério São Vicente, em Canoas, com sepultamento previsto para as 17h. Ele estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo desde o tiroteio ocorrido entre terça (22) e quarta-feira (23), no bairro Ouro Branco, onde foi uma das vítimas. A Brigada Militar emitiu nota de pesar, recordando a dedicação de Volz, que deixa pais e esposa.

Morre o segundo policial militar vítima do atirador de Novo Hamburgo

The post Segundo policial morto em Novo Hamburgo é homenageado por colegas e familiares nesta sexta appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.