Mãe da menina encontrada morta dentro de lixeira deve ser indiciada pela polícia

A Polícia Civil acredita que a mãe de Kerollyn Souza Ferreira, de nove anos, é responsável pela morte da filha, encontrada dentro de um contêiner de lixo em Guaíba, na última sexta-feira (9). A mulher teve a prisão temporária decretada um dia depois do ocorrido.

O inquérito foi instaurado por crime de tortura, enquanto o Ministério Público vê indícios de homicídio ao apoiar o pedido de prisão. Segundo a Polícia Civil, Kerollyn vivia em condições de abandono, dormindo até em um carro abandonado. O pai da menina, que mora em Santa Catarina, disse ter ouvido relatos de vizinhos de que a filha dormia na rua e se alimentava de lixo.

A Justiça decretou a prisão temporária da mãe por 30 dias para aprofundar as investigações. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de monitoramento estão sob análise. O Conselho Tutelar já acompanhava o caso, com um expediente aberto sobre violação de direitos.

A perícia ainda aguarda os resultados dos exames para determinar a causa da morte de Kerollyn, embora a mãe tenha admitido à polícia ter dado à filha um medicamento controlado sem orientação médica.

The post Mãe da menina encontrada morta dentro de lixeira deve ser indiciada pela polícia appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.