Com show de Ludmila, pioneiras da seleção feminina e medalhistas são homenageadas

A segunda-feira no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi de celebração. O local contou com um evento que reverenciou a prata conquistada pela seleção feminina, nos Jogos de Paris, com direito à show da cantora Ludmila. Para exaltar as medalhistas sem esquecer de algumas das responsáveis pelo começo do futebol de mulheres na Amarelinha, a entidade também convidou atletas que representaram o Brasil nas primeiras edições de Copa do Mundo.

Estavam na celebração as ex-jogadoras Ritinha, Fia, Cebola, Marisa, Russa, Ana Banana, Fanta, Sandra, Pelézinha, Lêda Maria e Danda. A apresentação do evento ficou por conta de Aline Pellegrino, zagueira que conquistou medalha de prata em Atenas 2004 e que hoje em dia, ocupa o cargo de gerente de competições da CBF, Aline Pellegrino.

O momento de homenagem ocorreu quando a ex-jogadora pediu à cada pioneira que se levantasse para receber os aplausos de todos os colaboradores da CBF e das atuais vice-campeãs olímpicas.
Ludmilla chegou a exibir uma medalha, que pegou emprestada de Gabi Nunes, durante apresentação.

A cantora ainda chamou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o técnico Arthur Elias, ao palco, para saudá-los ao lado das atletas. “Vocês são demais, merecem tudo de bom. Vamos dançar”, pediu Ludmilla, chamando as jogadoras para se aproximar. Ela publicou nas redes sociais o momento em que estavam todas juntas cantando.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.