Dono de cervejaria é preso em operação do Gaeco em São José dos Campos, SP

Segundo o Ministério Público, o homem é um dos operadores de uma fraude fiscal que utilizava empresas fantasmas para evitar o pagamento de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O dono de uma cervejaria foi preso em São José dos Campos, no interior de São Paulo, durante uma operação realizada nesta terça-feira (22). Ele foi encontrado no bairro Jardim Aquarius, Zona Oeste da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público de Taubaté. O processo corre em segredo de justiça e faz parte de uma investigação de promotores do Rio de Janeiro.
De acordo com o Ministério Público, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o dono da cervejaria, que mora em São José. Os agentes apreenderam dinheiro, eletrônicos e documentos.
O homem é um dos operadores de uma fraude fiscal que utilizava empresas fantasmas para evitar o pagamento de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Reportagem em atualização.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.