Arena Pajugamer tem adesão recorde do público na terceira edição do evento

A terceira edição da Arena Pajugamer, promovida pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) no último fim de semana, foi um sucesso. O evento aconteceu entre a sexta-feira e o sábado, no Maceió Shopping, em Mangabeiras, e entrou de vez no calendário dos fãs de videogame e jogos eletrônicos. 

Com painéis interativos, apresentações de cosplay e a disputa do Campeonato de Futebol Digital, o Arena Pajugamer proporcionou durante os dois dias uma atmosfera de pura diversão e competição, com espaço dedicado a diversos jogos e atividades interativas.

“A 3ª edição do Pajugamer superou qualquer expectativa. Foram dois dias onde a praça central do Maceió Shopping permaneceu lotada, onde o público pôde aproveitar todas as atividades que conseguimos oferecer na nossa arena. Essa adesão recorde de público garantiu a consolidação do evento não só para os alagoanos, mas no calendário regional de eventos do universo gamer, o que nos desafia a pensar numa próxima edição ainda maior”, celebrou o gerente comercial e marketing do PSCOM, Anthony Campos.

Durante os dois dias do Pajugamer, o público pôde acompanhar o torneio de E-Football e interagir com a distribuição de brindes e jogos de quiz com o Canal Bang. Além disso, os ‘gamers’ também puderam jogar nos stands montados na praça central, tudo isso gratuitamente. Do FIFA ao Street Fighter, o evento resgatou a nostalgia de quem é fã do universo dos jogos. 

Fábio, de 36 anos, e Elton, de 41, estiveram presentes na abertura do evento e celebraram poder reviver o sentimento de jogar com os amigos. “O legal desse evento aqui é porque a gente tá revendo uns jogos que a gente jogava antigamente. Agora estão tendo outros jogos novos e a gente tá testando outras experiências com outros jogos que estão aqui”, contou Fábio.

Guilherme, de 21 anos, relatou que somente na Arena Pajugamer conseguiu voltar a jogar. “Minha infância foi jogando Playstation 2 e agora só vivo trabalhando. Dá muita saudade e é bom poder vir aqui, ter acesso, relembrar como faz os golpes e ver o povo por aqui.  Antes só ia pra lan house e agora não tem mais, então é importante esse evento”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.