Homem tenta assaltar mulher fazendo sinal de arma com a mão embaixo de camisa, diz PM


Crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Suspeito foi preso e levado para a delegacia após tentar obrigar a vítima a fazer um Pix de R$ 2 mil. Suspeito foi levado para a Central de Flagantes de Gurupi
Divulgação
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto em Gurupi, no sul do estado, após suspeito simular que estava armado para ameaçar vítima. Segundo a polícia, ele perseguiu a vítima e colocou a mão embaixo da camisa para fingir que usava arma.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na tarde de domingo (20), na Avenida Pará. A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que estava indo para o trabalho e por volta das 15h, percebeu que estava sendo seguida. Apressou o passo, mas mesmo assim o homem a alcançou.
Conforme a PM, ele a obrigou a abrir a bolsa em busca de dinheiro. Como a mulher não tinha, pegou o celular dela e exigiu que ela fizesse um Pix de R$ 2 mil. Ele ainda alegou que o dinheiro seria para pagar alguém que estava devendo.
LEIA TAMBÉM:
Motociclista morre após bater de frente com caminhonete na BR-153
Subtenente da PM que morreu no hospital quase um mês após acidente é velado em Palmas
Polícia atira contra pneus de carro após tentativa de fuga e motorista é preso em Paraíso do Tocantins
Em dado momento, ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu em direção ao um hospital. Dois policiais à paisana e de folga estavam no local e conseguiram alcançar e imobilizar o suspeito.
A PM informou que o homem foi reconhecido pela equipe por ter envolvimento com outros crimes na cidade. Ele foi levado para a delegacia e autuado por roubo na modalidade tentada. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.