Tentativa de roubo a carro de PM termina com troca de tiros em Londrina


De acordo com a PM, vítima levou ‘fechada’ no trânsito de veículo onde suspeitos estavam. Ao anunciarem assalto, ela se identificou como policial e confronto começou. Veículo em que a policial militar estava teve uma janela alvejada.
Reprodução/Polícia Militar
Uma tentativa de roubo a um carro que trafegava em uma rua de Londrina terminou com uma troca de tiros. O caso aconteceu no domingo (20).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o veículo era conduzido por uma policial da corporação no momento em que ela foi “fechada” por outro carro. Nele, estavam dois suspeitos.
A PM disse que um dele apontou uma arma para ela e anunciou o roubo. A vítima, logo depois, se identificou como policial. Neste momento, os suspeitos começaram a disparar contra ela, que revidou. A mulher não se feriu, segundo a corporação.
Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram do local. O veículo em que eles estavam foi encontrado abandonado horas depois.
A PM informou que os suspeitos de cometer o crime foram identificados, mas eles não tiveram a identidade revelada.
Leia também:
‘Lei de Cota de Altura’: Maringá não pode ter prédios maiores que a Catedral? Entenda história
Guaratuba: Oito integrantes de time de remo e motorista morrem após carreta tombar sobre van
VÍDEO: Motoboy pula de moto e se salva de ser atropelado por caminhão no Paraná
Carro pertencia a homem que não estava no roubo
Proprietário de veículo usado pelos suspeitos disse que havia deixado o carro em um lava-rápido.
Reprodução/Polícia Militar
Quando o carro foi localizado, a polícia identificou o proprietário do veículo. Questionado, ele disse que havia deixado o carro em um lava-rápido. Afirmou também que na hora de buscar o veículo, não o encontrou e não teve satisfação da empresa onde tinha o deixado.
Horas depois, uma funcionária do lava-rápido enviou uma mensagem para ele, dizendo que o veículo estava em frente ao prédio em que ele mora.
O homem relatou aos policiais que encontrou a chave em cima de uma das rodas do veículo, que estava com marcas de tiros.
O g1 aguarda retorno da Polícia Civil sobre o caso.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.