Homem que ‘espionava’ o interior de prédios e era procurado pela Justiça acaba preso no litoral de SP


Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Boqueirão, em Santos (SP). Caso aconteceu em Santos (SP)
Prefeitura de Santos/Divulgação
Um procurado da Justiça, de 42 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, enquanto olhava para dentro de edifícios na cidade. Conforme apurado pelo g1 com a prefeitura, ele estava foragido por um roubo cometido no passado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a administração municipal, o homem foi preso na quinta-feira (17) durante um patrulhamento de guardas civis pela Avenida Siqueira Campos, no bairro Boqueirão.
O procurado da Justiça chamou atenção dos agentes porque, de acordo com a prefeitura, ele olhava para o interior de prédios da rua ‘em atitude suspeita’. Ao notar a presença da corporação, o homem começou a correr, mas os agentes conseguiram abordá-lo.
Após uma consulta criminal, a equipe da GCM descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Desta forma, ele foi preso e encaminhado ao 7º Distrito Policial (DP) de Santos, onde ficou à disposição da Justiça.
A administração municipal não informou a data do roubo que resultou no mandado de prisão.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.