Mulher é presa em flagrante por receptação e adulteração de veículo em Parnamirim

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na quarta-feira 16, suspeita de receptação, adulteração de veículo e associação criminosa em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

De acordo com a polícia, a investigação identificou que um automóvel, vinculado a uma empresa de locação, havia sido furtado no dia 12 de outubro, no bairro de Emaús, Parnamirim. Durante as diligências, a mulher foi flagrada conduzindo o veículo furtado.

Após a prisão, a suspeita foi levada à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

A Polícia Civil pede que a população continue colaborando com informações por meio do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato.

Polícia Civil prendeu suspeito de adulteração de veículo na Zona Sul de Natal há um mês

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) de Natal cumpriram um mandado de prisão preventiva, na tarde da última sexta-feira 13, contra um homem de 25 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. A prisão foi realizada no bairro de Neópolis, localizado na Zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações, na madrugada do dia 20 de junho de 2024, o suspeito utilizou uma arma de fogo para anunciar o roubo no bairro Pitimbu. Na ocasião, o homem determinou que a vítima entregasse a motocicleta e saísse correndo sem olhar para trás.

Após o registro da ocorrência, os policiais civis iniciaram as diligências. Durante a abordagem, foi apreendida com o suspeito uma moto com sinais identificadores adulterados, razão pela qual ele foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.