Suspeito de duplo homicídio em Ijuí era próximo do casal; homem foi preso preventivamente

Um homem foi preso temporariamente sob suspeita de envolvimento na morte de um casal no bairro São José, em Ijuí, região noroeste do estado. Ele trabalhava como caseiro na residência onde os corpos foram encontrados e teria se identificado como parente de uma das vítimas.

Na noite de terça-feira (8), o corpo de uma mulher foi localizado em avançado estado de decomposição, trancado em um banheiro cuja porta estava parafusada e selada com silicone. A descoberta aconteceu por volta das 22h30, após a Brigada Militar ser acionada.

No dia seguinte, quarta-feira (9), durante uma vistoria na casa, a polícia encontrou o corpo de um homem enterrado em uma cova coberta de concreto no quintal da residência. As vítimas não eram vistas desde o início de setembro, o que levantou suspeitas entre os vizinhos.

O suspeito, que frequentava a casa diariamente e utilizava o carro das vítimas, inicialmente foi ouvido como testemunha, mas passou a ser tratado como o principal suspeito após novas evidências. A polícia apreendeu uma arma, cartuchos e munições no local, e o homem foi detido temporariamente.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio duplamente qualificado. Não se descarta a possibilidade de que o crime tenha sido cometido de forma ainda mais brutal, já que há indícios de que a mulher poderia ter sido colocada no banheiro ainda com vida.

As investigações seguem em andamento, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes do crime.


Fonte: GZH

The post Suspeito de duplo homicídio em Ijuí era próximo do casal; homem foi preso preventivamente appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.