Idoso cai, bate a cabeça e morre queimado em Marabá

Manoel Ferreira da Silva, de 92 anos, foi encontrado morto no Sítio Seis Irmãos, localizado na Vicinal Curral Preto, zona rural de Marabá, nesta terça-feira (8). As informações preliminares são de que o homem teria caído, perdido a consciência e falecido ao ser queimado pelo próprio fogo que havia ateado na vegetação de sua propriedade.

Segundo a Polícia Civil, Manoel residia sozinho. O idoso havia ateado fogo em suas pastagens, uma prática comum para renovação do solo. E, durante a atividade, a vítima teria escorregado em um barranco íngreme, batido a cabeça e perdido a consciência.

Sem conseguir se mover, ele foi atingido pelo incêndio que se alastrou pela pastagem. Parte do corpo de Manoel foi queimada, o que resultou em sua morte. A equipe da Polícia Científica realizou os procedimentos necessários e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

O caso foi registrado como morte acidental e segue em investigação pela Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. A área permanece isolada para averiguações complementares.

(Thays Araujo, com informações de Polícia Civil)

O post Idoso cai, bate a cabeça e morre queimado em Marabá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.