Emboscada: homem é convidado a usar drogas na beira da Lagoa Mundaú e é baleado por “conhecidos”

O homem conseguiu fugir e foi socorrido pelo SAMU para o HGE

Um homem, de 29 anos, foi vítima de emboscada ao ser convidado para usar drogas perto da Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió. Ele foi atingido por tiros na noite dessa terça-feira (08) e depois conseguiu escapar dos atiradores. Os suspeitos dos disparos seguem foragidos. 

  • Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que saiu para comprar drogas no Sítio Recreio, no Trapiche da Barra, e quando chegou no local, foi convidado por “conhecidos” para usar os entorpecentes na beira da lagoa. No entanto, o convite se tratava de uma emboscada e o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro esquerdo e outro na região da perna direita.

A vítima conseguiu fugir e deixou os pertences para trás. Ele não soube explicar o que motivou a emboscada, nem passou a identidade dos suspeitos. Ele recebeu atendimento de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não foi divulgado o atual estado de saúde. 

Após recuperação, o homem foi orientado pela Polícia Militar a registrar boletim de ocorrência da tentativa de homicídio na delegacia de Polícia Civil.

*Estágio sob supervisão

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.