Mais votado de Natal, Robson Carvalho diz que continuará lutando pela causa animal

O vereador reeleito Robson Carvalho (União Brasil) foi o candidato mais votado na capital potiguar nas eleições de domingo 6, recebendo 9.785 votos. Em comparação aos 4.837 votos que obteve em 2020, Robson atribui esse crescimento à continuidade de um trabalho dedicado e ininterrupto em prol do desenvolvimento da cidade.

“Quero agradecer aos 9.785 votos de confiança ao nosso trabalho. Esse aumento significativo é sinal de um trabalho árduo e contínuo, que entrega resultados tanto para as pessoas quanto para os animais”, afirmou. Desde sua primeira candidatura em 2016, quando obteve 2.565 votos, o vereador reeleito conseguiu quase duplicar sua votação em cada eleição seguinte.

Com um dos focos principais de sua campanha voltado para a causa animal, Robson destacou a conquista do novo hospital veterinário e a luta contra os maus-tratos, como a busca pela regulamentação da lei 6677/2017, que substitui a tração animal pela tração motora.

“Conseguimos abrir o primeiro hospital público veterinário de Natal, que já realizou mais de mil atendimentos para famílias sem acesso à saúde pública animal. Agora, precisamos ampliar os serviços e fazer com que o hospital funcione 24 horas […] Sei que temos que avançar muito ainda, só uma semente foi plantada. Precisamos expandir para as quatro zonas de Natal, aumentar os serviços e o horário de atendimento”, detalhou.

Sobre o novo mandato, o vereador planeja dar continuidade a projetos já em andamento, como a implantação do novo Plano Diretor da cidade, que, segundo ele, promete aumentar a geração de empregos e renda.

Além disso, o vereador também se comprometeu em continuar trabalhando pela juventude e pelo esporte. “Hoje já são mais de 10 mil jovens inseridos no mercado de trabalho. Quando entramos na vida pública, eram 500 jovens anualmente; aumentamos para 2 mil. Vou trabalhar junto ao nosso futuro prefeito de Natal para levar uma Casa do Menor Trabalhador para a Zona Norte e ajudar a assistir outras instituições de qualificação e inserção do jovem no mercado de trabalho, por meio da lei do aprendiz. Também vou apoiar o esporte amador e projetos sociais que tirem as crianças da ociosidade. Acredito no esporte como meio transformador.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.