Remo lança nota de repúdio e atacante detona arbitragem

Após a derrota por 1 a 0 para o Confiança, o Clube do Remo soltou uma nota de repúdio contra a arbitragem de Luiz Paulo Moura Pinheiro (MT), auxiliado por Rafael Virgílio Peiter (MT) e Marcos Aurélio Alves (MT).A reclamação azulina se dá por conta da marcação de impedimento no gol de Pedro Vitor, aos 32 minutos do primeiro tempo e também sobre a origem do lance que resultou em pênalti para os donos da casa.Conteúdo Relacionado:Remo tem gol anulado, perde pro Confiança e pode sair do G-8

Confira a nota na íntegra:”O Clube do Remo vem registrar sua revolta com a arbitragem na partida envolvendo o Confiança-SE pela Série C 2024. Nossa equipe foi tremendamente prejudicada, influenciando e direcionando o placar da partida através da anulação de um gol totalmente legal e ainda com a marcação de um pênalti onde na origem da jogada houve falta em um atleta do Clube do Remo e nada foi marcado. Tudo isso sem esquecer os “erros” de arbitragem ocorridos durante o campeonato, como um pênalti evidentemente não marcado na estreia do Clube na competição, reconhecido por todos.A história se repete com interesses que buscam manter o Clube do Remo na Série C, como em 2021, onde a arbitragem se recusou a verificar o VAR e anulou um gol totalmente legal, custando o rebaixamento Remo.As “coincidências” não acabam e se superam a cada rodada, como a escalação seguida de um trio de arbitragem do mesmo estado, qual a razão? Quem se beneficia do insucesso do Clube do Remo? A quem interessa essa atitude absurda e totalmente antidesportiva?Clube do Remo, como orgulhoso representante de sua torcida e da população do Norte do Brasil não irá se calar. Atitudes preconceituosas, ilegais e absurdas como as que estão acontecendo serão objeto de todas as providências existentes, doa a quem doer.A dignidade de nosso povo e nossa torcida não será vilipendiada com tamanha má fé e atos vergonhosos. Não silenciaremos e vamos continuar lutando, contra tudo e contra todos”.

Atacante Reclama:O atacante Pedro Vitor, envolvido no primeiro lance que gerou revolta azulina, usou o perfil pessoal no Instagram para demonstrar a insatisfação e cobrou posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).”Parabéns pelo trio de arbitragem de hoje. Engraçado que jogador é suspenso e até banido do futebol pelo que faz. E a arbitragem não acontece nada?”, escreveu, marcando os perfis do Brasileirão e da CBF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.