Armas de fogo apreendidas em Jacundá podem estar ligadas a homicídio

Duas armas de fogo e um carro foram apreendidos em Jacundá, sudeste do Pará, durante uma operação do 50º Batalhão de Polícia Militar que encontrou evidências relacionadas a um homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (30).

Bruno foi assassinado na madrugada de segunda

O crime aconteceu por volta das 2 horas, na Rua Espírito Santo, Bairro Alto Paraíso, tendo como vítima Bruno da Silva Alves, de 25 anos. Uma câmera de vigilância registrou o assassino em um carro, e, com base nas imagens, a guarnição do Grupamento Águia localizou um veículo semelhante nas ruas da cidade. “O proprietário concordou em permitir que a equipe policial realizasse uma busca em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas, além de uma espingarda calibre 20 sem munição”, explicou o tenente-coronel Rogério Pereira, comandante do 50º BPM.

O suspeito, o veículo e as armas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para os procedimentos cabíveis. A investigação segue para identificar se o suspeito tem envolvimento com o crime.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Armas de fogo apreendidas em Jacundá podem estar ligadas a homicídio apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.