Disputa pela Prefeitura de Extremoz está indefinida: Jussara tem 33,5% e Enilton 31,1%

A quatro dias das eleições municipais, a disputa pela Prefeitura de Extremoz está indefinida. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Cedac, o cenário é de empate técnico entre a atual prefeita Jussara Sales (PL), candidata à reeleição, e o ex-prefeito Enilton Trindade (PP). A diferença entre os dois é de apenas 2,4 pontos percentuais, número menor que a margem de erro do levantamento, que é de 4,54%.

No cenário estimulado (quando o nome do candidato é apresentado ao entrevistado), Jussara tem 33,5% das intenções de votos, contra os 31,1% de Enilton. Em um distante terceiro lugar, está o Capitão Vinícius (Republicanos), com 11,1% das citações.

Não souberam ou não responderam em quem votará para a Prefeitura de Extremoz 19,6% dos consultados. Outros 4,7% afirmaram que não votarão em nenhum dos candidatos ou branco/nulo.

Extremoz02
Pesquisa de intenção de votos da Cedac em Extremoz (Estimulada) / Fonte: Instituto Cedac

A pesquisa Cedac, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-06953/2024, entrevistou 460 eleitores nos dias 27 e 28 de setembro. A margem de erro é de 4.54 pontos percentuais, com um intervalo de confiança de 95%.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.