Projeto de qualificação profissional oferece 100 vagas para mulheres de baixa renda no RJ

Cursos de produção de alimentos pet, passeadora, cuidadora de animais e banhista, além de empreendedorismo e gestão, habilidades essenciais para a entrada e sucesso no mercado pet, são algumas das opções de qualificação oferecidas pelo Programa de Qualificação Profissão Pet, que tem 100 vagas com inscrições abertas até dia 30 de agosto para mulheres a partir de 18 anos, com ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas no site do Movimento Aprender e Cuidar :https://aprenderecuidar.com.br/

No próximo sábado (10), Dia do Protetor de Animais, a J3 Lab, agência de entretenimento educacional e criação de infoprodutos, promove o coquetel de lançamento do projeto Profissão Pet e as aulas serão realizadas de setembro a dezembro deste ano. O movimento busca criar uma rede de apoio e colaboração, celebrando o Dia do Protetor de Animais, com a presença de protetoras de animais e tutores, reconhecendo e homenageando seu trabalho incansável.

O evento será no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Praça XI, Rio de Janeiro, das 13h às 17h, e contará com palestras de especialistas do setor, depoimentos de defensores da causa animal, e workshop prático de adestramento e comportamento animal.

Segundo um levantamento do Instituto Pet Brasil, em 2023, o faturamento do setor chegou a R$67,4 bilhões, colocando o país como o terceiro maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Ainda de acordo com o levantamento, 60% dos lares brasileiros possuem algum pet, chegando ao número de 150 milhões de animais de estimação no Brasil.

O post Projeto de qualificação profissional oferece 100 vagas para mulheres de baixa renda no RJ apareceu primeiro em ANF – Agência de Notícias das Favelas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.