Rapper de Rio Claro lança novo trabalho e fala dos desafios da arte independente

Novo trabalho de Chivitis recebe o nome “Linha de Frente” e já está no YouTube

Os seguidores do rapper rio-clarense Chivitis foram pegos de surpresa recentemente. Em uma mensagem enigmática no Instagram, o artista publicou “Eu desisto”. A mensagem que foi interpretada pelos fãs como um ponto final em sua carreira agora tem um novo desdobramento.

“Fazer música independente no país é bastante exaustivo. A vontade de desistir persegue em alguns dias, um cansaço emocional, por assim dizer. Porém mensagens como: você é útil, obrigado por existir…; que recebo dos meus ouvintes, me mostram que não faço isso só por mim, E sim por um povo que necessita de uma mensagem positiva”, explicou ao revelar a produção de um novo single.

“Linha de Frente” é o nome do novo trabalho de Chivitis. A música já está disponível no canal do artista no Youtube (@rapchivitiss) e o lançamento nas demais plataformas de streaming musical acontece no dia 9 de agosto, sexta-feira. A faixa conta com participação do artista Don Jhown e foi produzida no Estúdio Garden Room, em Rio Claro pelo produtor Fejão.

Linha de Frente – CHIVITIS ft DON JHOWN

De acordo com o artista, a letra fala exatamente sobre esse sentimento de cansaço, mas traz toda a positividade de seguir em frente. “A letra retrata uma pessoa que está cansada e sente vontade de parar e uma voz divina o enche de esperança novamente, apontando os erros e ensinando um caminho. Não o mais fácil, mas o correto. Passa essa mensagem de que não podemos desistir, mas sim ficarmos na linha de frente”, finaliza o músico.

Henry Emanuel, de cinco anos, é filho de Chivitis e também faz participação na segunda voz do refrão. O pequeno já participou dos dois últimos clipes do pai, o “Sou pipa contra o vento” e “Não olhe para trás”. A arte de divulgação foi elaborada por @guilhermetheart.

Acompanhe as redes sociais dos artistas @rapchivitis e @jhonatas_botacin2.

Leia a notícia Rapper de Rio Claro lança novo trabalho e fala dos desafios da arte independente em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.