Brasileira atropela sete pessoas e mata duas turistas alemãs na Itália

Uma tragédia chocou a cidade de Lido di Camaiore, na Itália, nesta quarta-feira (18/09). Uma brasileira de 44 anos, dirigindo em alta velocidade, atropelou cerca de sete pessoas, causando a morte de duas jovens turistas alemãs de 18 e 19 anos.

De acordo com informações do jornal italiano La Stampa, a motorista, que teve seu nome preservado, foi presa em flagrante após o ocorrido. Exames toxicológicos foram realizados para apurar se ela estava sob o efeito de alguma substância. Atualmente, ela encontra-se em prisão domiciliar.

Acidente violento

O veículo conduzido pela brasileira avançou dois sinais vermelhos, atingindo as jovens alemãs e outras cinco pessoas, incluindo uma mulher de 60 anos que sofreu politraumatismo. O carro só parou após colidir com outros veículos, danificando também 10 carros estacionados.

As “imagens do gravíssimo acidente”, como descritas pelo prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, são chocantemente violentas. “O impacto do ocorrido se junta à dor pelas duas pobres meninas que perderam a vida”, lamentou o prefeito.

Atendimento e investigação

Equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia foram acionadas para atender à ocorrência na Viale Colombo. Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, mas infelizmente as duas jovens alemãs não resistiram aos ferimentos.

As autoridades italianas estão investigando as causas do acidente e a conduta da motorista brasileira. A polícia busca esclarecer se outros fatores, além da alta velocidade, contribuíram para a tragédia.


fotos reprodução Faceboock

The post Brasileira atropela sete pessoas e mata duas turistas alemãs na Itália appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.