Jovem que morreu após ser atingida por carro de luxo tinha acabado de pegar as chaves do apartamento que comprou, diz irmão


Em nota, a defesa do suspeito declarou que ele está disposto a prestar auxílio financeiro à família. Maria Clara Moreira, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um carro de luxo em Aparecida de Goiânia. Maria Clara Moreira, jovem morreu atropelada por carro de luxo, em Goiás
Reprodução/Redes sociais de Maria Clara Moreira
Maria Clara Moreira, de 25 anos, que morreu após ser atropelada por um carro de luxo em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, estava indo visitar o apartamento que comprou no dia do acidente. A informação foi confirmada pelo irmão dela, Felipe Vieira, em entrevista à TV Anhanguera. Maria estava na moto com o namorado no momento do acidente.
“Nesse momento, no momento que eles estavam indo visitar o apartamento, aconteceu essa tragédia”, afirmou Felipe em entrevista a TV Anhanguera.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no Instagram
Em nota, a defesa de Rafael Gomes Peterson, suspeito de atropelar o casal, declarou que ele lamenta o acidente e está disposto a prestar auxílio financeiro à família (leia a nota completa ao final do texto).
O acidente aconteceu no domingo (25). Ao g1, a amiga de Maria, Terezinha Bispo, contou que a jovem pegaria a chave do novo apartamento de forma definitiva na terça-feira (27), um sonho que a jovem estava realizando.
“Ela sempre falava que o grande sonho dela era a conquista do tão sonhado apartamento”, declarou.
Após o acidente, o namorado da jovem foi socorrido e levado ao hospital em estado grave, segundo a Polícia Militar. De acordo com a mãe do jovem, ele seguia internado até a última atualização desta reportagem e ficou abalado psicologicamente após perder a companheira.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Jovem morre após ser atropelada por carro de luxo; vídeo
Desviou de cachorro: Cantor sertanejo é hospitalizado após sofrer acidente de moto, diz mãe
ANÁPOLIS: Fotógrafo morre após bater em carro enquanto andava de moto
Sobre o acidente
Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que a moto em que a mulher estava na garupa é atingida pelo carro (veja acima). No vídeo, registrado no domingo (25), a moto aparece atravessando o cruzamento, que fica no Setor Santa Luzia, quando é atingida em cheio pelo veículo, que segue direto por cima da rotatória.
De acordo com a PM, a mulher morreu ainda no local, enquanto o piloto da motocicleta foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O g1 não conseguiu uma atualização sobre o estado de saúde do motociclista.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram que, no veículo, estavam um homem e duas mulheres, que deixaram o local após o acidente.
Ainda de acordo com a PM, a Polícia Cienfífica esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Moto é atingida em cheio por carro em cruzamento de Aparecida de Goiânia
Nota da defesa do suspeito
“Em nome do Sr. Rafael Gomes Peterson, sua defesa técnica vem, por meio desta, prestar esclarecimentos sobre o lamentável acidente ocorrido no dia 25 de maio de 2025, que infelizmente resultou no falecimento da Sra. Maria Clara Moreira.
Desde o primeiro momento, o Sr. Rafael manifesta profundo pesar pelo ocorrido e expressa sua sincera solidariedade à família da vítima, compreendendo e respeitando a dor inestimável causada pela perda. Em sinal de empatia e responsabilidade, informa que tomará todas as providências necessárias para prestar auxílio financeiro à família, como forma de atenuar, ainda que minimamente, os impactos gerados pelo trágico episódio.
Esclarece-se, ainda, que o Sr. Rafael irá se apresentar espontaneamente à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, colaborando integralmente com a apuração dos fatos e colocando-se à disposição da Justiça e das autoridades competentes.
Por fim, a defesa reafirma seu compromisso com a verdade real e com o devido processo legal, rechaçando qualquer tentativa de especulação ou pré-julgamento que possa comprometer a regularidade da investigação.”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.