Um homem foi preso na manhã desta terça-feira 27 após confessar que matou a mulher e o próprio filho, uma criança de colo, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na noite de segunda-feira 26 e, segundo o depoimento do suspeito à polícia, ele teria cometido os assassinatos por não querer pagar pensão alimentícia.
“Fui pra casa e já não tinha aquela química entre nós, então eu cansei. Sinceramente, me cansei. Não queria pagar pensão”, declarou o homem, de forma fria, ao ser interrogado.
Os corpos da mulher e da criança foram encontrados ainda em chamas por um segurança, em um terreno baldio na Rua Desembargador Ernesto Borges, no bairro Indubrasil. Os cadáveres estavam sobre o asfalto e apresentavam sinais de terem sido incendiados com óleo diesel.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficou responsável pela investigação e efetuou a prisão do suspeito após diligências realizadas desde a madrugada.
Imagens de câmeras de segurança registraram um carro circulando pelas imediações do local horas antes do crime, mas ainda não foi confirmado se o veículo pertencia ao suspeito.
Até o momento, as vítimas não foram identificadas oficialmente. De acordo com a polícia, a mulher aparentava cerca de 30 anos e a criança teria entre 10 meses e 2 anos.
Não há, até agora, confirmação sobre a causa da morte das vítimas. A polícia investiga se elas já estavam mortas quando foram queimadas ou se foram carbonizadas vivas.
O caso é tratado como homicídio qualificado. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.
Vídeo: Reprodução/Topnews