Bailarina é atingida por fogo durante show da banda Ilegales no México

A bailarina Pamela Labour foi atingida por fogo no rosto durante um show da banda Ilegales no último fim de semana, em Monterrey, no México. O incidente ocorreu durante a apresentação, quando um dos efeitos especiais da performance atingiu a dançarina, que deixou o palco rapidamente.

“Graças a Deus nossa bailarina já se encontra bem depois do acidente em Monterrey”, publicou o perfil oficial da banda no Instagram na segunda-feira 26.

Pamela, que tem pouco mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, comentou sobre seu estado de saúde. “Olá a todos! Estou bem! Obrigada por se preocuparem comigo. Horrível esse fogo no meu rosto, mas graças a Deus ESTÁ TUDO BEM. Não respondi porque estive voando e depois nos médicos, etc., fazendo os exames necessários”, escreveu.

Ela afirmou que decidiu divulgar o vídeo do momento do acidente junto à produção da banda para tranquilizar o público presente na apresentação.

“Desde então, o rosto não parou de arder e estou sendo muito cuidadosa com minha pele por dentro e por fora. Por causa da maquiagem, o rosto não foi tão afetado! Queimaram um pouco os cabelos, os cílios, não conseguia abrir os olhos e o rosto ardia, mas nada com que se preocupar. Já cheguei a Santo Domingo, agora vou visitar os médicos correspondentes: dermatologista e oftalmologista! Amanhã saberemos o que dizem os profissionais. Está irritado, mas esperando que todo o resto esteja em ordem”, afirmou.

Pamela também falou sobre o apoio que está recebendo da banda Ilegales. “Estou há 14 anos no grupo @ilegalesoficial e eles são muito responsáveis com sua equipe. Estão pagando minhas despesas médicas e são atenciosos. Para aqueles que perguntam se cuidaram de mim: Siiiim, qualquer gasto que eu tenha relacionado a isso – seja consulta médica, medicamentos, etc. – eles vão se responsabilizar! Obrigada, meu Deus, por cuidar de mim!”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.