Uma policial militar morreu após passar mal enquanto participava de uma corrida de rua na orla do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo. A sargento Keylla Eliza da Costa Araújo de Sousa, de 33 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, Keylla estava de folga e participava da etapa de outono da corrida Divas Run 2025, realizada na altura do Posto 12. Ela passou mal durante a prova e foi atendida ainda no local. O hospital informou que a militar deu entrada em estado grave e morreu após tentativas de reanimação.
Lotada no 18º BPM (Jacarepaguá), Keylla era sargento e considerada uma profissional dedicada. O comando da unidade e colegas de farda lamentaram a perda nas redes sociais.
A corrida, voltada ao público feminino, teve largada na manhã deste domingo com diferentes percursos à beira-mar. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o caso. A causa da morte será investigada. Até o momento, a suspeita é de mal súbito. A PM não informou se Keylla tinha alguma doença crônica que pode ter agravado o seu quadro clínico.