Suspeito de balear participante de cavalgada de Canaã é preso em São Paulo

João Vitor Vilela de Faria, de 24 anos, suspeito de balear uma pessoa durante a cavalgada da ExpoCanaã, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, em 2024, foi preso nesta sexta-feira (23) em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

Junior Alves da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo durante o evento realizado em 31 de agosto do ano passado. Conforme a Polícia Civil, durante a investigação, João Vitor foi identificado como autor dos tiros. A prisão preventiva dele, solicitada à Vara Criminal de Canaã dos Carajás, foi deferida em dezembro do mesmo ano.

Desde então, conforme a Polícia Civil, diversas diligências foram realizadas para tentar localizar João, chegando-se a dois possíveis endereços dele em Moji das Cruzes.

Os policiais paraenses então trocaram informações com a Polícia Civil de São Paulo, que conseguiu cumprir o mandado. Ainda segundo os autores da investigação, João também responde a um processo por tráfico internacional de drogas em andamento no Juízo Federal de Goiás. (Da Redação, com informações da Polícia Civil)

O post Suspeito de balear participante de cavalgada de Canaã é preso em São Paulo apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.