O atacante Neymar Jr. fez usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (23), para fazer um desabafo sobre a fase ruim que vive o Santos. O Peixe acumulou mais um resultado negativo nessa quinta-feira, 22, após ser eliminado nos pênaltis pelo Clube Regatas Brasil, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em stories publicado no Instagram (veja abaixo), o craque santista, que voltou de lesão e entrou no segundo tempo da decisão contra o CRB, no Rei Pelé, citou a fase ruim que vive o Santos.
“A vontade de sair dessa situação é maior que a tristeza de agora”, disse Neymar.
Torcida do CRB tirou Neymar do sério
Na classificação do CRB contra o Santos, a torcida regatiana tirou Neymar do sério. O craque chegou a mandar a torcida fazer silêncio.
O que mais pareceu ter incomodado o ídolo do Alvinegro Praiano foram as músicas e os cantos dos torcedores alvirrubros com xingamentos contra o jogador. Desde a subida do craque para o aquecimento, o estádio foi tomado pelos gritos ofensivos.
Quando Neymar desceu para se trocar nos vestiários, demonstrou que havia escutado a provocação e fez sinal para a torcida “cantar mais alto”, além de mandar diversos beijos irônicos na direção da arquibancada.
A torcida voltou a direcionar músicas, vaias e xingamentos para Neymar após ele entrar em campo no segundo tempo. Quando a placa de substituição anunciou a entrada do jogador, o estádio inteiro subiu o som com inúmeras vaias. Já em campo, o atacante chegou a se estranhar com o volante Kallyel, então a torcida passou a cantar “Uh, vai morrer” em direção ao camisa 10 do Santos.
O outro momento em que as vaias ficaram muito altas foi quando o craque foi bater o pênalti Porém, mesmo pressionado, conseguiu converter a cobrança.
Após o Galo conquistar a classificação, o “Menino Ney” foi chamado para dar entrevistas para a transmissão da partida. Ao se dirigir para deixar o gramado, o jogador demonstrou incômodo com os cantos da torcida rival.
Diante da atitude do jogador, a torcida intensificou as músicas e ofensas, até que Neymar mandou a torcida ficar calada e passou a apontar para o símbolo do escudo do Santos