Jamie Foxx abre o jogo sobre Diddy e suposta tentativa de assassiná-lo

Jamie Foxx finalmente falou sobre a teoria da conspiração que aponta que o rapper Sean Diddy Combs foi o grande culpado por sua internação em 2023 que o deixou “à beira da morte”. O vencedor do Oscar disse que, enquanto estava no hospital, sedado com um coquetel de analgésicos, conseguiu pegar seu celular e descobrir o que o mundo estava dizendo sobre ele.

Na declaração, dada em uma mesa redonda promovida pelo The Hollywood Reporter, Foxx afirmou: “Eu não sabia o que o mundo exterior estava dizendo e não conseguia aceitar o fato de que tive um derrame. Estou em perfeita forma. [Eu vejo coisas como] ‘Puffy tentou me matar'”, brincou Foxx, de 57 ano. “Não, Puffy não tentou me matar”, afirmou, decretando fim a uma das mais controversas teorias conspiratórias do mundo pop.

Ainda no campo das fake news, Foxx afirmou que uma delas o pegou de jeito. Ele disse ter “surtado” leu em um site que ele havia sido clonado. “Quando disseram que eu era um clone, fiquei furioso. Fiquei sentado na cama do hospital, tipo: ‘Esses filhos da mãe estão tentando me clonar'”, brincou o comediante.

O astro de ‘Ray’ levou esses questionamentos para o psiquiatra, gerando uma situação hilária. “Na manhã seguinte, eu disse: ‘Eu sei o que está acontecendo, vocês estão tentando me clonar e me deixar branco para que eu venda melhor no exterior’. O psiquiatra perguntou: ‘Você está bem?’ E eu disse: ‘Estou bem ou sou todo branco? Vi você tentando pegar o filho da mãe branco do Jamie Foxx e não vai rolar.’ Ele simplesmente respondeu calmamente: ‘Acho que vamos diminuir sua dosagem'”, brincou Foxx.

Além dos rumores postados online, o próprio JAmie fez menção às ações de Diddy – que inclusive o levaram para o tribunal por acusações de crimes sexuais – e sobre o suposto atentado à sua vida. Em seu especial de stand-up ‘What Had Happened Was…’, Foxx falou: “A internet disse que o Puffy estava tentando me matar, era isso que a internet estava dizendo. Eu sei o que você está pensando, ‘Diddy?'”, brincou o ator. “Claro que não, eu saí daquelas festas mais cedo”, completou.

Foxx garantiu que saía das festas promovidas por Diddy “às 21h”, antes dos eventos virarem as “festas freak-offs” onde muitos dos crimes dos quais o rapper é acusado aconteciam.

No final das contas, o que acabou levando Foxx para o hospital foi um derrame hemorrágico após uma forte dor de cabeça sentida no set de filmagem do longa ‘De Volta à Ação’, estrelado por ele ao lado da amiga Cameron Diaz. Hoje ele se diz recuperado e em forma, com cinco projetos em andamento, tanto para o cinema quanto para a TV.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.