Um homem em situação de rua foi assassinado a pedradas nas primeiras horas desta quinta-feira (22), no bairro da Levada, em Maceió. A vítima ainda não foi identificada. O suspeito do homicídio segue foragido.
Em entrevista à TV Pajuçara, o tenente Gomes, do 1º Batalhão de Polícia Militar, relatou que a vítima estava “jurada de morte” por um homem também em situação de rua. Até o momento, essa pessoa é a principal suspeita do crime.
“Na semana passada, ele teve um atrito com outro morador de rua que prometeu que ia tirar a vida dele a pedradas. E é o que nós estamos vendo no local”, explicou o tenente.
Uma pedra foi deixada ao lado do corpo e a Polícia Militar acredita que ela tenha sido utilizada para o homicídio. Depois do crime, o assassino fugiu do local.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil também enviou equipes para os levantamentos do caso.
Cachorro ao lado do corpo
Uma cena chamou a atenção de quem passava pelo local: um cachorro, que provavelmente convivia com o homem assassinado, ficou ao lado do corpo, que foi deixado em cima de um colchão. O cãozinho permaneceu no local desde a chegada da Polícia Militar até o fechamento desta matéria. Confira: