CR 7 no Botafogo: um sonho possível?

Dizem que sonhar não custa nada, certo? Pois bem, o sonho do Botafogo é ter ninguém menos que Cristiano Ronaldo, o “Robozão”, no Mundial de Clubes. Quais as chances de isso acontecer? Antes de falarmos sobre o assunto, é preciso dizer que não há proposta oficial concreta, mas como a gente gosta de resenhar, vamos lá!

 

“Marca”

Tudo começou lá na Espanha, com o jornal “Marca”, que afirmou que o camisa 7 poderia jogar a Copa do Mundo de Clubes por um time brasileiro. Aliado a isso está o fato de que CR 7 está sem clube e o mundo do futebol conspira para vê-lo no Mundial de Clubes. Mas onde é que o Botafogo entra nessa história?

 

Família Aveiro

A família Aveiro, do CR7, tem investimentos em Balneário Camboriú (SC). Além disso, Cristiano Ronaldo tem muita amizade com Alex Telles, lateral do Botafogo. É aqui que o negócio ganha uma pimentinha. Em entrevista no final do ano passado, Telles compartilhou uma postagem de CR7 com a frase “O que vem aí, Cristiano?”

 

Textor entra em cena

E agora o fator que pode ser o mais importante: John Textor, dono do Botafogo, tem boa relação no Al-Nassr. Chegou a se reunir com geral por lá, mas o conteúdo das reuniões não foi divulgado. Será que isso é motivo bastante para ar esperança aos botafoguenses? Acho pouco ainda.

 

Correndo por fora!

Antes que eu me esqueça, Palmeias e Flamengo também estariam correndo por fora atrás do português. Mas também, essa dupla quer tudo, né!

 

Observação: As opiniões contidas nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do CORREIO DE CARAJÁS.

O post CR 7 no Botafogo: um sonho possível? apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.