Traficante morre em troca de tiros com polícia durante operação na Praia da Pipa

Um dos principais gerentes do tráfico de drogas na Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, foi morto nesta quarta-feira 21, após troca de tiros com policiais durante a “Operação Liberdade”. Marcílio José Alves, 34, conhecido como “Matão” ou “Coveiro”, reagiu à abordagem atirando contra os agentes e foi atingido em resposta à ação policial. Socorrido ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos.

A operação conjunta entre a 103ª DP de Tibau do Sul e a 4ª CIPM resultou na apreensão de 99 papelotes de cocaína, 76 trouxinhas de maconha, cinco porções de maconha tipo “flor”, quatro balanças de precisão, seis celulares e duas armas – uma pistola 9mm e um revólver .38, com 47 munições no total.

Investigadores apontam que o traficante era responsável pela distribuição de drogas na região atuando como gerente local de uma facção criminosa. A Polícia Civil reforçou o pedido de colaboração popular através do Disque Denúncia 181, que garante anonimato.

Siga o canal “Agora RN” no WhatsApp

O caso será investigado pela Corregedoria para apuração dos procedimentos adotados durante o confronto. Esta foi mais uma fase da operação que visa desarticular o tráfico na região turística.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.