O atacante Pavon do Grêmio foi levado para a Delegacia após tentar cuspir nos árbitros da partida e acertar um policial no final do jogo contra o CSA nessa terça-feira (20), na Arena do Grêmio. O argentino foi conduzido para prestar depoimento. A equipe tricolor foi eliminada pelo CSA e reclamou muito da atuação da arbitragem.
Após o final do jogo, jogadores e funcionários do Grêmio cercaram o trio de arbitragem reclamando de um gol anulado ao final do jogo. Os policiais foram acionados para proteger os membros. No entanto, a confusão se estendeu pelos túneis da Arena.
Durante a confusão, Pavon tentou cuspir em um dos árbitros e acabou acertando um policial. Segundo relatos do local, o argentino chegou a pedir desculpas, mas foi levado para prestar depoimento no Juizado Criminal da Arena acompanhado do vice de futebol Alexandre Rossato e do advogado Jorge Petersen.
O Grêmio se despediu da Copa do brasil após empatar em 0 a 0 contra o CSA. No jogo de ida, o Azulão bateu por 3 a 2 no Estádio Rei Pelé, o que garantiu vantagem no placar agregado.
*Com informações do Zero Hora