
Andreza de Souza confessou ter jogado álcool e agredido Jéssica dos Santos até a morte em Duque de Caxias; o homem que dirigia a moto e ajudou na fuga está sendo procurado Mulheres brigam na rua em Duque de Caxias e uma delas morre
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, nesta terça-feira (20), uma mulher suspeita de confirmou que a principal suspeita de matar Jéssica dos Santos Moreira, de 30 anos, em uma rua de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Andreza de Souza teve a prisão temporária decretada após imagens de câmeras de segurança registraram a briga entre as duas. O caso aconteceu no sábado (17) na Rua Albino Imparato.
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Jorge Iran Nola Dias, que é apontado como cúmplice, está foragido.
Segundo as investigações, Andreza chegou ao local na garupa de uma moto conduzida por Jorge Iran. Ao descer, lançou álcool no rosto da vítima e, em seguida, passou a agredi-la com socos, puxões e pancadas repetidas, mesmo com Jéssica já caída e imobilizada no chão. Nas imagens, é possível ver Andreza usando um conjunto de roupa e atacando Jéssica sem que Jorge intervenha.
Jéssica dos Santos, chegou a receber os primeiros socorros do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Após o crime, Andreza e Jorge fugiram sem prestar socorro.
Segundo a polícia, Andreza confessou o crime durante depoimento e relatou que Jorge Iran deu apoio direto durante toda a ação, inclusive facilitando sua fuga. A versão foi confirmada por vídeos, depoimentos e outros elementos da investigação, o que levou a Justiça a decretar a prisão temporária da dupla por homicídio qualificado, com indícios de conduta premeditada e divisão de tarefas.
A suspeita foi levada à sede da delegacia e, após os registros formais, será encaminhada à Central de Audiência de Custódia. Jorge Iran segue sendo procurado.
Câmera registra briga entre mulheres que terminou em morte em Duque de Caxias
Reprodução/ TV Globo