| Foto:
Divulgação
O futebol capixaba vive um momento histórico com dois importantes anúncios de patrocínio. O Rio Branco fechou o maior patrocínio máster já registrado no Espírito Santo com a Blackbox, hub líder no mercado de apostas esportivas. O contrato, válido até o fim de 2026, pode chegar a R$ 4 milhões e traz um modelo inédito no Brasil: o espaço máster do uniforme exibirá, de forma rotativa, marcas parceiras da Blackbox, que representa mais de 30 casas de apostas no País. A estreia da nova camisa foi no último sábado (17), contra o Água Santa, pela Série D.“Acreditamos que o torcedor capixaba quer mais do que paixão: quer ver os estádios cheios, seus times crescendo, subindo para a elite do futebol brasileiro. Mas para isso acontecer, é preciso investimento. E é por isso que a Blackbox entra em campo”, afirmou Thadeu Silveira, CEO da empresa. Já o presidente do Rio Branco, Renato Antunes, celebrou a inovação: “Este modelo é inédito no futebol brasileiro e vai permitir que as empresas aumentem sua visibilidade e potencial de alcance, além de tornar a camisa capa-preta ainda mais valorizada”.Quem também anunciou reforço fora das quatro linhas foi o Porto Vitória. O clube firmou contrato com a BR4.bet, que estampará as costas da camisa nas competições de 2025, como a Copa Espírito Santo e a Série D. O acordo representa mais um avanço institucional do Porto, que tem investido em estrutura, categorias de base e gestão profissional.“Ter ao nosso lado uma empresa com a força da BR4.bet demonstra que estamos no caminho certo. É um passo importante na consolidação do projeto Porto Vitória, que busca representar o Espírito Santo no cenário nacional com organização, seriedade e ambição”, destacou Leonardo Casula, CEO do clube.