Suspeito de roubo morre após ser espancado e ter a cabeça jogada contra pilastra várias vezes

Um homem em situação de rua, suspeito de roubo, foi espancado até a morte nesse domingo (18), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O assassino segue foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era suspeita de ter cometido um assalto na região. Na ocasião, quatro homens e uma mulher correram atrás dele aos gritos de: “Pega ladrão!”.

Um homem de camisa vermelha, e com uma atadura no tornozelo, o alcançou, bateu nele e jogou a cabeça do homem contra uma pilastra repetidas vezes. Após as agressões, ele fugiu do local. As demais pessoas que estavam correndo não chegaram a agredir a vítima, mas também saíram sem prestar socorro.

A vítima, que não foi identificada, tinha aproximadamente 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

*Estagiário sob supervisão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.